Flight Simulator X : Deluxe Edition



Desligar um motor - Pressione Ctrl + Shift + F1 ao mesmo tempo, funciona em todos os aviões do jogo.

Mover a ponte telescópica - Quando o avião estiver parado no aeroporto, pressione Ctrl + J para fazer a ponte se mover. Isso deixará o avião aberto a passageiros. Precisa estar estacionado em cima das linhas amarelas e o avião completamente parado.

Caminhão de combustível - Com o avião estacionado na ponte, aperte Shift + F para trazer o caminhão de combustível. Assim, você poderá seguir para o próximo aeroporto. Deixe o avião reabastercer completamente para cobrir o máximo de distância.

Avião de reboque - Aperte Ctrl + Shift + Y para chamar um avião de reboque, mas apenas quando pilotar um planador. Isso facilita a decolagem, a aterrisagem e o controle da aeronave.

Trator de reboque - Para ajudar a retirar o avião do portão de embarque e posicioná-lo para a decolagem, um trator de reboque pode ser chamado apertando Shift + P.

Abrir portas - Várias dicas e comandos-chave são usados para abrir as portas da aeronave. Para abrir as portas, durante o voo ou estacionado, aperte Shift + E. As portas de bagagem abrem apertando Shift + E + 2. As portas da aeronave abrem em um comando se você apertar Shift + E + 3. Este comando funciona melhor em aviões grandes.

Movimento e voo fáceis - Para um voo mais fácil em todos os modos do jogo, pressione Y juntamente com qualquer outro comando. Esse comando ajudará no controle da aeronave. Pode-se salvar um avião fora de controle ou ajudar um piloto iniciante no simulador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!